Bem, normalmente eu ficaria triste, abalada, por muito tempo, depois ia começar a catar os caquinhos, recompor a figura, e depois de mais algum tempo por a vida para andar, me faria de forte, guardaria tudo que senti para mim e iria analisar ( sozinha ) cada sentimento, cada situação, até me convencer que a culpa foi minha.
Pois é, mas as coisas mudam, Graças a Deus, e me surpreendi positivamente comigo.
Claro, que quando as coisas não saem do jeito que queremos, ficamos meio sem ação mesmo, mas durou exato meio dia. Mas também fiz tudo diferente: disse o que estava SENTINDO, e não o que estava pensando, minhas ações corresponderam ao que a EMOÇÃO determinou, e não ao que a cabeça entendia que era correto, desabafei com alguns amigos, busquei o carinho deles, sem constrangimento, e qual foi o resultado disso? Leveza, satisfação e uma sensação ótima de tranquilidade.
Superei tão rápido que ainda estou em êxtase, até que enfim parei de ruminar e aprendi a eliminar o que não tem remédio.
Para ilustrar bem este momento tem uma frase que cai como uma luva:
"Quando Deus tira algo de você, Ele não está punindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para receberem algo melhor." - Chico Xavier
E que assim seja....Beijos a todos
Nenhum comentário:
Postar um comentário