quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

DANDO UM TEMPO

Ando com tantos projetos na minha mente, tanta vontade de seguir para tantas direções que resolvi:  vou dar um tempo.
Não parar totalmente, sou uma mulher em movimento, mas preciso  reciclar, arejar, direcionar e planejar tudo o que passa na minha cabeça.
Ando mais calma, no entanto com uma vitalidade intensa, que me deixa louca por não poder realizar tudo da forma como gostaria.
Sinto falta de tanta coisa e  vontade de me livrar de certas situações que não cabem mais na minha vida.
Preciso de espaço para realizar meus sonhos, para receber os amigos e amigas que sinto tanta falta, até para ficar sozinha com os meus pensamentos, com minhas divagações.
A sensação de prisão tem me sufocado e me tornado  cada dia mais rebelde ( aos 42 anos!!!!! ), dia desses sinto que vou chutar o balde e não sou disso.
Tenho alguns problemas com as festas de final de ano.
 Esse ano parece que está muito pior, uma vontade de sumir durante os feriados, não tenho problema com o que os outros estão fazendo ou deixando de fazer, mas que eu queria muito ficar completamente isolada, ah, eu queria muito.
Repensar a vida é sempre bom, avaliar nossas atitudes, rever nossos desejos e curtir o que se fez de bom, principalmente para si, sem passar por cima de ninguém, é algo que faz bem para a mente e para a alma.
Hora de fazer balanço, ver o que se fez para melhorar e onde estamos insistindo sem resultado.
Eu vou me esforçar para fazer isso e receber 2014 de peito aberto e muito otimismo, porque a vida da gente é só o reflexo do que escolhemos fazer com ela, nada mais.

Sigam seu coração e tenham um ótimo fim de ano.

Foto: ciencia.hsw.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário