Algumas idéias andam passeando pela minha cabeça.
Meu defeito? Sou extremamente pensadeira, sou quase uma penseira do “ finado “ Dumbledore, rsrsrsrsrsrs.
Tenho tido opiniões sobre tudo: paixões, amores, filhos, vida, dor, Deus ( meu Amigo).
Assisti dois filmes no feriado, que fiquei impressionada com os temas.
As mensagens são fortes, sutis, e ao mesmo tempo importantíssimas.
“Um Olhar do Paraíso” é tenso, intenso, forte, e ao mesmo tempo cruel.
Alguém capaz de ver o sofrimento de outra pessoa e não fazer nada....
E o pior é saber q no mundo real existe pessoas assim....
“Conversando com Deus” é sensível e faz pensar ( algo que quase não faço). Tem uma frase que achei muito interessante: “...Sabe aquela voz que fala na sua cabeça com a sua voz? Sou eu! Falo com vc o tempo todo.”
E é exatamente assim que sinto, como se conversasse com Deus a todo momento. Como se ele estivesse ao meu lado todo o tempo, e é gratificante.
Queria muito conversar com esse autor, vou ler os livros para me aprofundar nas memórias dele. Tão emocionante. Queria poder trocar experiências, acho fascinante.
Sempre me pergunto o que teria acontecido se ao invés de virar à direita fosse pela esquerda. Sabe aquelas coisas sobre voltar no tempo e tudo mais?
Às vezes penso sobre isso e chego a concluir que talvez não mudasse nada, ou eu perderia o que é de mais precioso na minha vida...meus filhos, da forma como os conheço.
Poderiam vir da mesma forma, mas com outros jeitos, outros e outras, sei lá acho q seria outra vida.
A única certeza que tenho, verdadeira, real é que talvez cometesse os mesmos erros, com pessoas diferentes e no final daria na mesma.
Precisei de todas as experiências que tive para aprender que não preciso acertar tudo para ser aceita, que não preciso ser perfeita para que gostem de mim e que acima de qualquer coisa o amor que nutro por mim é que me faz amar os outros e que só consegui tudo isso porque Deus ( meu Amigo querido ) esteve ao meu lado todos os dias, todas as horas, e ter certeza disso é muito gratificante.
Digo sempre que preciso do silêncio, da traquilidade para restabelecer minha energia, meu equilíbrio, as pessoas não entendem, acham que é frescura, mas só sei que quem experimentou é que sabe o bem que faz.
Como disse...a solidão não existe se estou sempre em boa companhia.....
Boa reflexão.....
Nenhum comentário:
Postar um comentário