Olha eu de volta! Sinto tanta falta de escrever, mas nem sempre dá tempo, às vezes os sentimentos estão muito fortes para conseguir canalizar e por no papel, ou no computador.
Vamos nos atualizar: aposentei. 33 anos de efetivo exercício, uma novela de muitos capítulos, uma vida de trabalho e dedicação..., e agora estou por mim, (risos), modo de dizer.
Ainda bem atrapalhada, não posso negar, mas com objetivos claros: quero arrumar a casa, reformar, por um monte de prateleiras e pintar a casa de várias cores, podem dizer que estou louca, mas ultimamente não estou muito preocupada com o pensamento alheio.
Entrei na academia, como é difícil isso! Estou indo 3 vezes na semana com certeza, era para ir 4, mas definitivamente, não nasci para isso. Faço a parte aeróbica (esteira e bicicleta) e musculação, mas gosto mesmo do pilates, toda sexta.
Voltei para terapia... estava precisada, faz falta viu? Encarar os problemas de frente para mim não é difícil, complicado é achar o caminho para resolver, sem perder muito tempo.
Essa semana fiquei gripada, não gosto de ficar doente, mas fiquei. Cancelei minhas agendas (ficou chique isso (risos), e fiquei em casa, um medo de ser COVID, não por mim, mas pelos outros.
Fiquei mexida, emocionada, reflexiva (aff), odeio ficar assim.
Sou muito prática , objetiva, mas meu signo deve estar passando por algum signo de água, talvez até os três do zodíaco porque tá osso.
Também não sei se é saudade do meu pai, da minha mãe, da minha tia; ou a realidade batendo na porta e dizendo que nasci sozinha e vou ficar sozinha, porque a vida é assim: a gente nasce só, e morre só, mesmo quando está em desastre e morre um monte de gente, a sua passagem é só sua e ponto.
Sou espirita, voltei a frequentar as reuniões e ao trabalho que realizo no núcleo e tenho certeza disso, a passagem é nossa.
Sentir-se sozinha em Terra é estranho, porque temos muita gente envolta, mas nenhuma pessoa pode entrar em você e aliviar a sua dor, o seu vazio.
Meu medo é acontecer um acidente ou um incidente e ninguém me socorrer. Coisa besta, já que sei que quando chega nossa hora a gente vai e pronto.., acho que estou confusa.
Outra coisa que sinto é a rejeição velada.
Muitas vezes gosto das pessoas, sinto imenso carinho por elas, mas não há reciprocidade, então é melhor ser sozinha, do que sofrer pelo que não terei.
Hoje estou muito pensativa, muito emotiva e não é o meu normal, então não fiquem achando que me sinto sozinha de solidão, é um sozinho de sentimento, e vai passar, mas hoje, especialmente hoje, estou assim.
Precisava tirar de dentro, na falta da penseira (os potterherads me entenderão), joguei para o universo.
Beijo grande para vocês.
Nenhum comentário:
Postar um comentário