quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

BALANÇO 2017


Oi, Gente,

Quanto tempo não passo por aqui. 
Saudades de vocês.
E como a vida anda?
A minha está bem agitada, na correria. Certos dias sinto-me como se estivesse em pleno alto mar, só com colete salva vidas, com as ondas me levando para cima e para baixo.
Esse ano foi particularmente difícil. tinhoso, muitas vezes achei que fosse afundar, quando algo me remetia para cima e começava tudo de novo.
O ponto mais complicado foi a depressão do meu filho, com 15 anos, todo perdido na situação e eu sem chão para poder ajudá-lo, sem saber o que fazer.
Paciência, foi muito utilizada, amor a todo momento, enfrentar a critica de quem nem tem ideia do que é ver seu menino num poço bem fundo, onde você não consegue chegar para trazê-lo de volta.
Como é difícil... Mas estamos seguindo.
Um dia de cada vez, um dia a ser vivido, com toda a sua calmaria ou com surpresas que nos fazem sair do prumo.
A vida pessoal segue tranquila, mas n tenho tempo para muita coisa, voltei a estudar, fazendo Pós, e volto a me sentir inteira, fortalecida, cansada mas feliz.
Costumo dizer que ja ganhamos o ano se não tem ninguém da família hospitalizado, se podemos passar com saúde e juntos, mesmo que sejamos apenas nós 5, já eh bom, muito bom.

Esse ano tenho muito a agradecer e a muitas pessoas também, muita ajuda, pessoas que ocupei o ouvido, que me deram carinho e atenção nos momentos mais difíceis, inclusive meu "papis" que lá de onde ele está ainda se preocupa comigo.

Obrigada a vocês também por me acompanharem nesses escritos.
Beijo enorme e que o próximo ano seja muito melhor.

créditos: http://www.verdadeluz.com.br/oracao-da-serenidade/

Nenhum comentário:

Postar um comentário