Li, outro dia, que as pessoas precisam que seus corações batam acelerado ao menos duas vezes por dia , durante aproximadamente 20 minutos, para garantir uma vida mais longa.....
Isso explicou algumas coisas, mas me fez crer que quem ama vive mais.....
Não um amor como vemos hoje em dia, rápido, frágil, que a qualquer obstáculo se esvai, some, derrete....não.
Esse amor ao qual me refiro é um amor mais forte, nada fácil de encontrar hoje em dia. É raro, de almas gêmeas, de andar de mãos dadas aos 90 anos, por puro prazer, não por obrigação.
Beijar no rosto, na testa, na boca, do nada, por puro prazer....
Fazer carinho em público, sem medo, sem receio, nem aí para os adolscentes, nem aí para os jovens, nem aí para ninguém.
Ver um no olho do outro, nas ações, no respeito, no dia a dia.
Pouquíssimos casais sobrevivem a isso, Às vezes sobrevivem até a morte do parceiro da vida toda, e por não agüentarem a sua ausência, morrem em seguida, para encontrar o seu grande amor novamente.
Sempre achei lindo esse amor devotado, sem cobranças, cheio de cuidado, um amor de almas, não de corpos, não de sexo, só de almas, onde existe muito mais nas entrelinhas do que nas linhas.
Desejo um amor desses aos meus filhos.....
Para mim...
Bem, talvez, eu, nesta vida não encontre mais.
Não consigo dimensionar em minha vida um espaço para esse amor tão intenso.
Talvez porque ache que devido às decepções que já tive não possua o essencial para aceitar um amor dessa simplicidade, dessa pureza: crença, esperança e fé.
Minha maturidade é adversa à minha vontade, às vezes me prejudica, poucas me favorece e quase nenhuma me direciona.
Ao contrário do que demonstravam meus pais, deixo bem claro aos meus filhos que não sei tudo, fico doente, sofro de mau humor em alguns períodos e o mais importante......os amo incondicionalmente. Por hora o único amor incondicional que consigo conceber.
O amor que espero é algo que não existe aos montes por aí, algo mais profundo, mais intenso, mais real do que as pessoas possam conceder: um ficar por querer, um cuidar por prazer, um amar por amar, sem ter que explicar, sem ter que fugir, sem ter que se humilhar ou rastejar, sem medir força e disputar quem é o melhor.
Ter um ombro para encostar a cabeça ao chegar, uma mão para a cariciar e ouvidos para falar as alegrias, dividir as tristezas, olhos para olharem juntos na mesma direção, seguir o mesmo caminho juntos, nem na frente, nem atrás.
Talvez eu seja ingênua ainda mas não tenho culpa.
Preciso, acredito que todos precisamos de algo mais que sexo, é necessário alguém que nos ame no decorrer da vida, sem prazo de validade, que sinta nossa falta quando não estamos e se alegre quando chegamos e vice e versa diariamente.
Com o coração sempre batendo meio descompassado ao ver a pessoa amada.
Sei lá se isso existe, mas queria para mim e duvido que vocês não queira para vocês......
B E I J OS ..........
Nenhum comentário:
Postar um comentário