Fico pensando que essa energia positiva poderia durar os 363 dias do ano que acabou de nascer, era só usar uma gotinha todo dia e mudar a vida, fazer o ano diferente.
Eu acredito em 3 passos para a mudança:
1º - ao levantar-se, olhar-se no espelho e sorrir para si, agradecer pelo dia e pela vida, pela chuva ou pelo sol, tanto faz;
Já viu quanta gente anda emburrada pela rua? Sorrir para um desconhecido, ter um semblante leve, cantar a vida ou seu momento especial, seu tema deixa os outros intrigados ou simplesmente surpresos, mas o que importa? O que importa é ser feliz e contagiar os outros. A vida é linda e a gente tem que aproveitar e ai está o 2º passo;
3º passo: sei que pode parecer chato, mas sempre que der avalie a situação e tente ver o lado bom e entender que o pior nem sempre é ruim.
Tudo que passamos na vida tem seu propósito, e via de regra, se não servir para nada, ao menos servirá para seu aprendizado pessoal.
Ser feliz implica em abrir mão de ter razão sempre, e quando se habituar a ceder, verá que não é complicado e que ter razão não é tão prazeroso assim.
Eu tenho tentado, não é difícil, e posso garantir que dá certo, tente também, vale a pena.
Beijos a todos e um Feliz Ano Novo, com coragem, amor, paz e novas atitudes.
foto: verdadeirobudismo.wordpress.com